Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

O trabalho de encontrar nossa missão ou propósito na vida envolve lançar luz sobre nossos potenciais e intenções mais profundas, ou seja, um mergulho em nós mesmos promovendo um maior autoconhecimento e a partir daí construir uma “Declaração de Missão Pessoal”.

Assim como uma empresa que, de tempos em tempos, em seu planejamento estratégico, atualiza sua Missão e cria um plano de ação para alcançar suas metas, pois precisa evoluir para não sucumbir à concorrência e acompanhar as evoluções tecnológicas, por exemplo, também nós não temos apenas uma única missão para a vida toda.

O mundo e as circunstâncias da vida mudam. Por isso, às vezes precisamos mudar também. Só há evolução e crescimento na mudança. O que já é conhecido não traz nada de novo e a vida fica estagnada, tediosa, sem sentido. Entretanto, mudar não necessariamente significa abandonar tudo que fizemos ou fazemos e seguir outro caminho totalmente diferente. Pode até ser isto, mas também pode ser fazer o que já fazemos de maneira diferente.

Só a própria pessoa poderá chegar a estas conclusões e encontrar o caminho que lhe traga mais felicidade. Podemos assessorar você, aplicando algumas ferramentas que irão ajudar nesse processo.

Não podemos nos esquecer das palavras de Benjamin Disraeli (escritor, aristocrata e Primeiro-Ministro do Reino Unido - ✦1804 ✞1881): “A vida é curta demais para ser pequena




Sobre nós

Você conhece seu Floral de Manutenção?

Fazendo as coisas acontecerem

Saindo da Matrix

Somos todos traumatizados!

Uma é pouco, duas é bom.

Estilos de apego e a maneira como nos relacinamos.

Atenção: seu nariz vai dedurar você!

Meditar é preciso!

Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cuide bem de seus chakras e colha bons frutos.

Você sabe o que é radiestesia?

Astrologia: será que funciona?

Esta tal de felicidade...

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Você já passou algum tempo com sua criança interior hoje?

7 Passos para nutrir seu EU interior

Você costuma falar sózinho ? Não tenha medo de estar ficando maluco....

Alho: você não pode viver sem!

Nossos Serviços

O que é bom é para ser compartilhado