Você sabe o que é radiestesia ?

Você sabe o que é radiestesia?

A radiestesia é sem dúvida o método mais antigo conhecido pelo homem para obter respostas a perguntas sobre quase tudo que normalmente não está disponível para a mente consciente. Existem ilustrações do imperador chinês Yü, que governou a China há 4.000 anos, usando uma forquilha para detectar água. No Egito existem registros de radiestesistas há milhares de anos. Moisés, quando fez verter água da pedra, usou um bastão que se inclinou para baixo para indicar a presença de veio de água.

Desde encontrar veios de água, linhas de energia elétrica e reservas de petróleo até perguntar sobre o grande desconhecido, comunicando-se com todos os níveis e camadas de energias sutis, a radiestesia tem sido usada desde o início dos tempos por uma variedade de pessoas desde os primeiros homens até os engenheiros, cientistas, professores, médicos, curandeiros e muito mais.

O processo de radiestesia envolve o uso de uma ou mais ferramentas como:




Essas ferramentas atuam como o canal físico de conexão entre a mente inconsciente e todas as freqüências e vibrações do cosmos ou o "Tudo que é'; Deus ou o que você preferir denominar.

E como isso funciona?

Nosso sistema sensorial interno capta uma freqüência, corrente elétrica ou sinal subterrâneo, ou acima do solo para o assunto em questão. A mente consciente é totalmente inconsciente disso naquele momento. A única maneira que o subconsciente pode comunicar-se conosco a um nível que nós realmente ouviremos ou reconheceremos é através de movimentos musculares involuntários que se estendem pelo braço até a mão do operador da ferramenta.

A radiestesia pode ser de grande benefício para nós de muitas maneiras diferentes e listar todas elas seria quase impossível. As finalidades óbvias e regularmente utilizadas incluem o uso da radiestesia para:

☛ Encontrar respostas para perguntas que possam ser respondidas com um "sim", ou um "não"
☛ Identificar no ambiente a existência de energias negativas ou nocivas
☛ Avaliar saúde e bem-estar
☛ Equilibrar e remover trauma emocional
☛ Descobrir motivações inconscientes
☛ Rastrear objetos perdidos
☛ Encontrar água, minerais, petróleo etc.
☛ Verificar a adequação e compatibilidade de suplementos, tratamentos, alimentos, bebidas etc.
☛ E até mesmo para encontrar tesouros perdidos


Como então ela pode ajudar você ?

Através dela, podemos abrir as portas para informações sobre saúde, bem-estar e orientação espiritual ou qualquer outro assunto que você busca ajuda no momento. Em resumo, a radiestesia é o que poderia ser descrito como a aplicação prática de intuição, visão e sabedoria. Atinge além dos limites do mundo físico e nos permite uma "espiadela" nas coisas passadas e presentes em todos os níveis e planos de nosso ser. Omitimos aqui o futuro por uma boa razão, pois eventos futuros nunca estão gravados sobre a pedra até o momento de seu desdobramento final. Do futuro, portanto, tudo o que podemos esperar é saber o que é possível ou talvez o mais provável, mas, no final, é o livre-arbítrio que influi sobre todas as tentativas de prever com clareza e visão perfeita.

Eu sei muito bem que muitos cientistas consideram a radiestesia como um tipo de superstição antiga.De acordo com a minha convicção, isto é, no entanto, injustificado. A radiestesia é um instrumento simples que mostra a reação do sistema nervoso humano a certos fatores que são desconhecidos para nós neste momento. ”- Albert Einstein

Envie-nos um e-mail com o assunto que o aflige no momento e para o qual gostaria de obter orientação.

Deixe a radiestesia surpreender você !




Sobre nós

Você conhece seu Floral de Manutenção?

Fazendo as coisas acontecerem

Saindo da Matrix

Somos todos traumatizados!

Uma é pouco, duas é bom.

Estilos de apego e a maneira como nos relacinamos.

Atenção: seu nariz vai dedurar você!

Meditar é preciso!

Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cuide bem de seus chakras e colha bons frutos.

Você sabe o que é radiestesia?

Astrologia: será que funciona?

Esta tal de felicidade...

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Você já passou algum tempo com sua criança interior hoje?

7 Passos para nutrir seu EU interior

Você costuma falar sózinho ? Não tenha medo de estar ficando maluco....

Alho: você não pode viver sem!

Nossos Serviços

O que é bom é para ser compartilhado