Essa tal de felicidade...

Essa tal de felicidade...

Todo ser humano anseia pela felicidade, estar em paz no mundo... Mas como encontrar esta tal de felicidade? Onde procurar?

Esta busca precisa se originar naquele lugar onde residem nossos desejos mais profundos, alguns por vezes sequer lembrados quando já somos adultos, porque ficaram escondidos, enterrados (o mais correto seria dizer reprimidos), há muito em nossa infância mais tenra.

Este lugar é chamado de nomes variados, tais como , nosso eu interior, eu verdadeiro, self, alma, consciência, etc. É nesse "lugar" que reside a essência de quem nós somos e que, quando manifestamos exteriormente, experienciamos este sentimento que chamamos de felicidade, de estar em paz no mundo. Quando isto ocorre deixamos um pouco de lado nossa maneira de "estar no mundo" de um jeito conveniente (para sermos aceitos pelos outros) e vivemos mais em conformidade com nossa maneira mais autêntica do que somos verdadeiramente.

Mas para isto é preciso ter vontade de buscar, de se autoconhecer. Nenhuma terapia sozinha fará isto para você, por você. É preciso deixar para trás o que não serve mais, desejo verdadeiro pela mudança, abertura para aceitar o novo, entrega, receptividade . As terapias ajudam, mas sozinhas não fazem milagres. E isso tanto vale para o tratamento do corpo físico como para o emocional, pois ambos fazem parte de um todo que é você.

Por isto, dissemos que nossa proposta é de lhe oferecer uma ajuda baseada em ferramentas que procuram proporcionar equilíbrio à sua personalidade e assim facilitar sua busca e ajudá-lo a se elevar a outros níveis de autoconhecimento e realização.

Ao fazer isto, você estará fortalecendo esse seu "eu verdadeiro" e assim indo ao encontro da saúde física e mental e da tão ansiada felicidade.




Sobre nós

Você conhece seu Floral de Manutenção?

Fazendo as coisas acontecerem

Saindo da Matrix

Somos todos traumatizados!

Uma é pouco, duas é bom.

Estilos de apego e a maneira como nos relacinamos.

Atenção: seu nariz vai dedurar você!

Meditar é preciso!

Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cuide bem de seus chakras e colha bons frutos.

Você sabe o que é radiestesia?

Astrologia: será que funciona?

Esta tal de felicidade...

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Você já passou algum tempo com sua criança interior hoje?

7 Passos para nutrir seu EU interior

Você costuma falar sózinho ? Não tenha medo de estar ficando maluco....

Alho: você não pode viver sem!

Nossos Serviços

O que é bom é para ser compartilhado