Saindo da Matrix

Saindo da Matrix

(Transcrição de partes de conteúdos de vídeos de Bruce Lipton(*), disponíveis no Youtube)

Qualquer coisa em que você trabalhe duro, qualquer coisa em que você se esforce muito, qualquer coisa que você sue para fazer acontecer, a pergunta é: por que você está se esforçando tanto?

A resposta é: seus programas e seu subconsciente não dão suporte a isto.

Quando você está pensando, isto é sua mente consciente, criativa. Mas sua vida não é controlada pela mente consciente, que são suas vontades e desejos. Ela é o resultado de sua programação subconsciente e se torna uma expressão do comportamento destes programas.

O filme Matrix não é ficção científica, é um documentário. Todo ser humano, isto é um fato, nos primeiros sete anos faz download.

A programação do seu subconsciente começou no último trimestre da gravidez e foi intensa de zero até aos seis anos e aos sete anos o programa diminui. Então, são os primeiros sete anos de programação. O cérebro de uma criança com menos de sete anos está numa frequência vibracional mais baixa. Quando se coloca um electroencefalógrafo lendo a atividade cerebral de uma criança com menos de sete anos, verifica-se uma vibração mais baixa do que a consciência. São as ondas Teta (ou Theta). Teta promove a imaginação. É assim que as crianças fazem uma festa de chá com bolinhos de lama, mas para elas é uma coisa real. Uma criança anda numa vassoura que é um cavalo. Até esta idade, você assiste seus pais, você assiste seus irmãos e sua comunidade, porque você tem que aprender. Quantas centenas de milhares de regras, apenas para ser um membro funcional de uma família e um membro funcional de uma comunidade?

Mas como eu sei quais são os programas? Você não precisa voltar atrás em sua vida para descobrir quem fez o quê, para criar a vida que você tem. Tudo o que você precisa fazer é olhar para a vida que você tem, porque é uma expressão de seus programas. As coisas que acontecem facilmente em sua vida estão lá porque você tem programas para encorajar e apoiar isso.

E o que acontece se você mudar ou reescrever seu subconsciente ? Se você pegar todos os comportamentos negativos que estão interferindo em sua vida e os reescrever com comportamentos muito positivos, com desejos e vontades que são os mesmos da mente consciente, de modo que tanto a mente consciente quanto a mente subconsciente estejam ambas operando vontades e desejos, esteja você prestando atenção ou não, você pode ter uma vida de lua de mel pelo resto de sua vida, todos os dias.

A única razão pela qual você perdeu a lua de mel é porque você retornou e foi pego repetindo as cenas antigas, se sacrificando e se sabotando, sem nem mesmo você se dar conta e a lua de mel acaba. Se você tivesse reescrito os programas subconscientes para que eles se adaptassem e se alinhassem com seus desejos e vontades (sua mente consciente), então não faria nenhuma diferença se você estivesse pensando ou não pensando, seu comportamento em ambas as situações sempre o levaria à experiência da plena felicidade da lua de mel como um modo de vida, todos os dias de sua vida.

A mente consciente, sendo criativa, pode aprender de forma criativa. A mente consciente pode ler um livro de auto-ajuda e depois de uma leitura pensa "oh, sim, eu fui educado; eu sei como é isto; eu deveria fazer desta maneira; minha vida poderia ser muito boa se eu entendesse isso". Mas então você pensa "eu acabei de ler o livro e eu entendo como tudo funciona e ainda assim minha vida ainda é exatamente a mesma !" A mente consciente, sendo criativa, pode aprender simplesmente por ter lido o livro e aprendido, mas e o subconsciente? Ele é uma mente de hábito...

Como você cria um hábito? Ler o livro uma vez não é um hábito. A mente consciente aprende lendo o livro, a mente subconsciente, sendo criada pelo hábito, não aprende com apenas aquela única leitura do livro.

Aqui estão as coisas que são precisas para reescrever seu subconsciente:
Número um: Assim que você estiver acordando de manhã, assim que você estiver saindo do sono imediatamente, aquele período grogue, esse é Teta e é onde a imaginação, a hipnose e a realidade começam a se misturar. Todos os dias, quando você vai para a cama, ou quando você acorda, você passa por uma zona de Teta naturalmente, entrando ou saindo da vibração do sono Delta, a mais baixa. Então adivinhe: se você colocar fones de ouvido e tocar um programa enquanto você vai se deitar, assim que sua mente consciente começa a desaparecer, este momento é o ponto em que você está realmente entrando no sono, se engajando em Teta. E o que Teta está fazendo? Pegando o programa e baixando-o na mente subconsciente. Então todas as noites colocando fones de ouvido e tocando um programa de um comportamento que você deseja criar em sua vida, a repetição disso todas as noites, manifestará essa experiência.

Número dois: Repetição! Para você aprender o alfabeto, quantas vezes você teve que repetir indo do A até o Z ? Uma vez que você tenha completado você não precisa voltar e fazer de novo. Você não é uma pessoa feliz. Você quer ser uma pessoa feliz, então repita o tempo todo, "eu sou feliz", "eu sou feliz". Estou falando com o subconsciente. Se o subconsciente absorve "eu sou feliz" e 95% da sua vida vem do subconsciente, haverá um ponto que você não precisará dizer de novo. A repetição é um hábito. Você tem que fazer a repetição. Como é um hábito, então você tem que fazer isto religiosamente no sentido de repetir, repetir, repetir, para fazer funcionar.

Se você descobre que seus comportamentos não o estão apoiando, crie um comportamento que representa aquilo que o apóia e repita-o. Simplesmente repita, repita e repita, mesmo que não seja real no momento, com o tempo se tornará real, à medida que for baixado como um programa. Seu subconsciente pegará esse programa e o usará para manifestar vida a partir dele. Essas são as duas maneiras fundamentais.

Em resumo, nós fomos programados e a grande maioria dos programas são negativos e desempoderadores. Então, sim, a grande maioria das pessoas neste planeta está tendo essa experiência negativa também.

A prática de afirmações positivas pode ser muito útil para modificar partes indesejáveis do nosso comportamento, mas há uma ressalva: o mais importante é que suas afirmações reflitam seus valores pessoais essenciais. Não há sentido em repetir algo arbitrário para si mesmo se isso não combinar com seu próprio senso do que você acredita ser bom, moral, valioso e em conformidade com sua natureza essencial. Para ter qualquer tipo de impacto em sua autoestima, por exemplo, suas afirmações devem ser focadas positivamente e direcionadas a ações que você pode tomar para reforçar seu senso de auto-identidade. Por isto, devem estar assentadas em seus pontos fortes reais, ou pontos fortes que você considera importantes e não em afirmações que sejam apenas genericamente positivas.

Existem na Internet inúmeros vídeos com meditações e recitação de frases com afirmações positivas. Entretanto, e não teria como ser de outra maneira, essas gravações são genéricas. Ainda que tenham um propósito louvável, não necessariamente se aplicam à sua situação, quais sejam, as crenças, bloqueios, traumas, etc. registrados no seu subconsciente, que afetam sua vida pessoal, sua vida profissional, seus projetos, sua prosperidade, seus relacionamentos, etc. Se você desejar adquirir um áudio composto de som com frequência sonora promotora de ondas Teta, juntamente com afirmações positivas gravadas com sua própria voz, para ouvir antes de ir dormir e ao acordar, feito sob medida para trabalhar suas dificuldades e, nas palavras de Bruce Lipton, create Heaven on Earth ! (criar o Paraíso na Terra!), entre em contato por e-mail ou pelo Whatsapp que forneceremos mais detalhes.

Advertência importante: por causa dos ritmos pulsantes e repetitivos inseridos nestas gravações, as pessoas propensas a convulsões ou epilepsia, assim como crianças e mulheres grávidas, não devem fazer uso das mesmas. Se tiver dúvidas se isto se aplica a você, consulte um médico de sua confiança antes de encomendar a sua.


(*)Bruce Lipton, biólogo, PhD é um líder reconhecido internacionalmente por suas pesquisas, palestras e livros abordando a ligação entre ciência e espírito. Suas pesquisas deram origem a um dos campos de estudo mais importantes da atualidade: a ciência da epigenética. Sua compreensão aprofundada da biologia celular destacou os mecanismos pelos quais a mente controla as funções corporais - www.brucelipton.com





Sobre nós

Você conhece seu Floral de Manutenção?

Fazendo as coisas acontecerem

Saindo da Matrix

Somos todos traumatizados!

Uma é pouco, duas é bom.

Estilos de apego e a maneira como nos relacinamos.

Atenção: seu nariz vai dedurar você!

Meditar é preciso!

Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cuide bem de seus chakras e colha bons frutos.

Você sabe o que é radiestesia?

Astrologia: será que funciona?

Esta tal de felicidade...

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Você já passou algum tempo com sua criança interior hoje?

7 Passos para nutrir seu EU interior

Você costuma falar sózinho ? Não tenha medo de estar ficando maluco....

Alho: você não pode viver sem!

Nossos Serviços

O que é bom é para ser compartilhado