Meditar é preciso!

Meditar é preciso!

Todos querem desfrutar mais da vida. Algumas pessoas possuem empregos estressantes ou uma vida doméstica estressante e gostariam mais que tudo de serem capazes de se livrarem desse estresse diário.

Outras sentem que lhes falta energia mental ou direção.

Ainda outras não têm tais problemas, mas gostariam de ter mais satisfação em seus relacionamentos pessoais, trabalharem mais criativamente ou produtivamente, ou sentirem-se mais preenchidas na vida.

Nós só podemos realmente apreciar a vida quando possuímos força e paz interior.

A meditação livra você do estresse e purifica o seu sistema nervoso. Isto torna a percepção na vida diária mais clara e mais rica e nossa vida mais eficaz e agradável. Isto já está cientificamente provado e técnicas de meditação várias são ensinadas até em instituições públicas no Brasil e pelo mundo à fora.

A maneira natural de eliminar limitações no sistema nervoso humano (nossos estresses) é expor nosso sistema nervoso a um profundo descanso. Precisamos de um método natural de alcançar o descanso profundo que seja muito mais eficiente do que o descanso que obtemos através do sono. Existe tal método? A resposta é sim e se chama transcender.

Transcender é de fato um método marcadamente efetivo de produzir um estado de descanso muito mais profundo do que o sono. Isto significa que estresses muito mais profundos podem ser dissolvidos. Com a prática regular da meditação, estresses dos quais nós nem mesmo tínhamos conhecimento (porque estávamos tão acostumados com eles) finalmente se dissolvem, dando-nos a flexibilidade e a imunidade virtual a estressores que é natural e espontânea em um sistema nervoso funcionando plenamente.

Convido você a praticar a técnica de meditação Natural Stress Relief (NSR) e descobrir quão fácil é transcender e experimentar uma vida mais saudável em todos os aspectos.

Você talvez esteja pensando "Ah, eu tenho pensamentos demais para meditar", ou "Eu não consigo manter minha mente parada", ou ainda "Eu não paro de pensar".

Não é necessário embarreirar os seus pensamentos ou parar de pensar. Tais tentativas são um esforço sobre a mente, uma vez que é da própria natureza da mente gerar pensamentos.

O vídeo abaixo demonstra o que ocorre quando praticamos meditação.

(https://www.instagram.com/p/CiLDHlhA4mZ/)


A NSR se utiliza da tendência natural da mente de buscar áreas de maior satisfação. Nós reduzimos a intensidade de pensamentos de uma maneira natural e fácil ao pensar um pensamento (mantra) que se torna mais agradável à medida que se torna mais silencioso. Além disso, você se surpreenderá com a facilidade, praticidade e rapidez em obter os benefícios que a NSR proporciona.

Visite nosso site www.nsrbr.com e aprenda mais sobre este assunto. Se lhe restar dúvidas, fale conosco.

Não deixe de fazê-lo, porque meditar é preciso !




Sobre nós

Você conhece seu Floral de Manutenção?

Fazendo as coisas acontecerem

Saindo da Matrix

Somos todos traumatizados!

Uma é pouco, duas é bom.

Estilos de apego e a maneira como nos relacinamos.

Atenção: seu nariz vai dedurar você!

Meditar é preciso!

Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cuide bem de seus chakras e colha bons frutos.

Você sabe o que é radiestesia?

Astrologia: será que funciona?

Esta tal de felicidade...

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Você já passou algum tempo com sua criança interior hoje?

7 Passos para nutrir seu EU interior

Você costuma falar sózinho ? Não tenha medo de estar ficando maluco....

Alho: você não pode viver sem!

Nossos Serviços

O que é bom é para ser compartilhado