Crenças limitantes: teu passado te condena?


Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cedo na vida muitos de nós formamos crenças negativas sobre nós mesmos, porque a maioria dos pais espera que os filhos façam coisas que são irreais para suas idades. Assim, a maioria das crianças conclui que “deve haver algo errado comigo, se mamãe e papai ficam desapontados comigo com tanta freqüência. Com certeza Eu não sou bom o suficiente.”

Pelo fato de nossas crenças sobre nós mesmos serem usualmente formadas durante os primeiros seis anos de nossa vida, a maioria de nós já possui esta e várias outras crenças quando saímos de nossas casas e vamos para o mundo dos professores, outras crianças, a escola, etc.

Então um dia surge a solução. Fazemos algo que nossos pais (ou talvez um professor) gosta e recebemos um retorno positivo. Após isto ocorrer umas poucas vezes concluímos: “O que me faz bom o suficiente ou importante é ter pessoas pensando bem a meu respeito.” Isto é uma outra crença que nos diz o que precisa acontecer para nos sentirmos OK. E quando isto não acontece não nos sentimos bem sobre nós mesmos.

Se a obsessão sobre ter pessoas pensando bem a nosso respeito é um resultado direto de ter várias crenças, a maneira de se livrar da obsessão é se livrar destas crenças.

É preciso eliminarmos estas crenças, se quisermos desfrutar de uma vida mais autêntica, sem precisar usar de "estratégias de sobrevivência" onde perpetuamos essas crenças para podermos continuar a nos relacionar de acordo com o que esperam de nós (ou com o que achamos que esperam de nós), mas à custo de sufocarmos nossa natureza mais autêntica e assim sacrificar nossa felicidade e paz interior.

De acordo com Morty Lefkoe fundador do The Lefkoe Institute a listagem a seguir aponta para algumas das crenças mais comuns. Você de imediato poderá sentir que possui alguma(s) desta(s) crença(s):

☛ Erros e fracassos são ruins
☛ Eu não sou bom o suficiente
☛ Mudar é difícil
☛ Eu não sou importante
☛ O que me faz bom o suficiente ou importante é ter pessoas pensando bem de mim
☛ Nada do que eu faço é bom o suficiente
☛ Eu não sou capaz
☛ Eu não sou competente
☛ Eu sou inadequado
☛ Se eu cometer um erro ou fracasso serei rejeitado
☛ Eu sou um fracasso
☛ Eu sou idiota
☛ Eu não sou merecedor
☛ Eu nunca conseguirei o que eu quero
☛ Eu sou impotente
☛ As pessoas não estão interessadas no que eu tenho para dizer
☛ O que eu tenho para dizer não é importante
☛ É perigoso ter pessoas colocando a atenção delas sobre mim
☛ O que me faz ser bom o suficiente ou importante é fazer as coisas perfeitamente
☛ Medo associado com ser criticado ou julgado
☛ Medo associado com não corresponder às expectativas dos outros
☛ Medo associado com as pessoas colocando atenção delas sobre mim
☛ Medo associado com ser rejeitado

E então, se "encontrou" na lista acima? É bastante coisa, não? Mas não se surpreenda, pois com certeza normalmente TODOS NÓS temos várias delas.

Aqui oferecemos uma ajuda: nós organizamos fórmulas florais compostas que reúnem energias combinadas de duas ou mais essências florais selecionadas com propósitos específicos para atuarem na liberação destas crenças. São 23 fórmulas diferentes, combinando essências de vários sistemas florais (California, Deserto, Gaia, Minas, Pacífico), cada fórmula focada em uma crença.

Se você quiser sozinho escolher as crenças que julga possuir e quiser que nós lhe indiquemos as fórmulas dos respectivos compostos florais pode encomendar aqui mesmo agora (limitado à 3 crenças).

Para encomendar, efetue o pagamento através do PIX, utilizando o QR Code ou a "chave PIX" abaixo. Em seguida, envie o comprovante para nosso email. O custo deste serviço é de R$70,00 (setenta Reais).

Chave PIX: c7544b8e-236d-45f5-8093-14c5c9f65a57

(*) se você reside fora do Brasil, nos contate por e-mail que daremos instruções de como efetuar o pagamento.


Em no máximo 2 dias úteis após recebermos do Pagseguro a confirmação de seu pagamento, você receberá um e-mail nosso com a relação das essências que compõem suas 3 fórmulas compostas. Com isto, basta você encontrar uma farmácia que manipule os florais e fazer sua encomenda.


Agora, se desejar fazer um trabalho mais aprofundado onde nós possamos ajudá-lo neste processo de investigação e assim selecionar quais crenças e quais as fórmulas mais indicadas para você, faça contato conosco.

Afinal, não podemos viver aprisionados à comportamentos inconscientes que nos trazem sofrimento e que, por sobrevivência, tivemos de adotar num passado quando não tínhamos recursos físicos nem mentais para nos defender.

Até quando você irá deixar que teu passado te condene?




Sobre nós

Você conhece seu Floral de Manutenção?

Fazendo as coisas acontecerem

Saindo da Matrix

Somos todos traumatizados!

Uma é pouco, duas é bom.

Estilos de apego e a maneira como nos relacinamos.

Atenção: seu nariz vai dedurar você!

Meditar é preciso!

Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cuide bem de seus chakras e colha bons frutos.

Você sabe o que é radiestesia?

Astrologia: será que funciona?

Esta tal de felicidade...

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Você já passou algum tempo com sua criança interior hoje?

7 Passos para nutrir seu EU interior

Você costuma falar sózinho ? Não tenha medo de estar ficando maluco....

Alho: você não pode viver sem!

Nossos Serviços

O que é bom é para ser compartilhado