Você conhece o seu Floral de Manutenção?

Você conhece seu Floral de Manutenção?

O Floral de Manutenção é aquele que você tomará por toda a vida. As essências que o compõe harmonizam suas energias interiores, minimizando os aspectos negativos de sua personalidade e potencializando os aspectos positivos. O seu Floral de Manutenção é exclusivo para você. Uma combinação de essências dentre mais de 1500 combinações possiveis.

As essências florais são baratas e não possuem contra-indicações. Fáceis de serem adquiridas sem prescrição por escrito, não são prejudiciais à saúde nem criam dependência. Não são antagônicas a nenhuma outra forma de tratamento médico e podem ser usadas sem problemas por qualquer pessoa.

Para encomendar o seu Floral de Manutenção, efetue o pagamento através do PIX, utilizando o QR Code ou a "chave PIX" abaixo. Em seguida, envie o comprovante para nosso email. O custo deste serviço é de R$95,00 (noventa e cinco Reais).

Chave PIX: c7544b8e-236d-45f5-8093-14c5c9f65a57

(*) se você reside fora do Brasil, nos contate por e-mail que daremos instruções de como efetuar o pagamento.

Uma vez feito o pagamento, envie-nos um e-mail com as seguintes informações:

- seu nome completo
- dia, hora e local (cidade, estado e país) de nascimento

Após recebermos seu e-mail com estes dados e a confirmação de seu pagamento, iremos elaborar o estudo para identificar qual a composição de essências florais (usualmente três ou mais) que compõem o seu Floral de Manutenção. O sistema floral que utilizamos é o de Bach.

Em no máximo 2 dias úteis após recebermos a confirmação de seu pagamento e seu e-mail com seus dados, você receberá um e-mail nosso com a relação das essências que compõem o seu floral. Com isto, basta você encontrar uma farmácia que manipule os Florais de Bach e fazer sua encomenda.

Bônus!

Além da descrição de seu Floral de Manutenção, lhe enviaremos um bônus: com o uso da radiestesia, faremos uma pesquisa para identificar que outras essências, se for o caso, você está precisando para auxiliar em alguma questão que o incomoda no momento (você não precisa nos dizer qual é).

Além disto, incluiremos uma descrição sucinta dos traços de personalidade sobre os quais cada essência floral indicada atua. Indicaremos também a dosagem aconselhada de cada um (quantas gotas, quantas vezes ao dia).


Isto não terá custo adicional algum. É um presente nosso para você.




Sobre nós

Você conhece seu Floral de Manutenção?

Fazendo as coisas acontecerem

Saindo da Matrix

Somos todos traumatizados!

Uma é pouco, duas é bom.

Estilos de apego e a maneira como nos relacinamos.

Atenção: seu nariz vai dedurar você!

Meditar é preciso!

Crenças limitantes: teu passado te condena?

Cuide bem de seus chakras e colha bons frutos.

Você sabe o que é radiestesia?

Astrologia: será que funciona?

Esta tal de felicidade...

Propósito de Vida: você sabe qual é o seu?

Você já passou algum tempo com sua criança interior hoje?

7 Passos para nutrir seu EU interior

Você costuma falar sózinho ? Não tenha medo de estar ficando maluco....

Alho: você não pode viver sem!

Nossos Serviços

O que é bom é para ser compartilhado